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CE Quinta das Flores
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JI Quinta das Flores
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EB1 Vendas de Ceira
JI Ceira
Documentos
Projeto Educativo
Projeto Curricular do Agrupamento
Regulamento interno
Critérios de avaliação 2017/2018
Planos de estudo 2017/18
Manuais escolares 2017/18
EB23 Alice Gouveia - 1º ciclo
EB23 Alice Gouveia - 2º e 3º ciclos
EB23 Ceira
Plano de melhoria AECS
Critérios de progressão 1º ciclo
Critérios de progressão 2,3 ceb
Provas de avaliação externa
Regulamentos de exames
Provas de aferição
Provas finais - 9º ano 2017/2018
Norma 1 - 2017/18
Norma 2 - 2017/18
Norma 2 - resumo
Guia aplicação condições especiais
Desp. normativo 1A/2017
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BI/CC nº
Morada da escola
Nome da escola
Morada
Telefone
Fax
E-mail
Agrupamento
Professor educ. especial
Telefone
Telem.
E-mail
Pessoa responsável pelo pedido
Grau de parentesco/cargo
Morada
Telefone
Telem.
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Como interage com o computador
Mão
Dedos
Olhos
Cabeça
Magic Eye
Rato
Trackball
Ecrã tátil
Enc. Educação/Resp. pelo aluno
Outros Serviços que acompanham a criança
Identificação
Data de nascimento
FORMULÁRIO DE REFERENCIAÇÃO
Nome do aluno
Código
Pré-escolar
1º ano
2º ano
3º ano
4º ano
5º ano
6º ano
7º ano
8º ano
9º ano
10º ano
11º ano
12º ano
Ano de escolaridade
Objetivo da avaliação
Outra parte
do corpo
NISS
NIF
Num SNS
NISS
NIF
Num SNS
BI/CC nº
Contacto
Emocionais
ASPECTOS RELEVANTES A IDENTIFICAR:
Diagnóstico
(qual a problemática)
Postura
(descrição sucinta)
Acessibilidade à escrita
e à informação
Sem tipologia
Comunicação, linguagem
e fala (capacidade de se
expressar e como)
Aquisição conhecimentos
(áreas curriculares)
Comportamento
(descrição sucinta)
Tecnologia de apoio
que já dispõe
Observações
Nota: Enviar cópias de Relatórios médicos, Relatórios pedagógicos e Programas educativos para:
Centro de Recursos Tic para a Educação Especial
Rua D. Ernesto Sena de Oliveira
3030-378 Coimbra
Voz e Fala
Neuromúsculo-esqueléticas e relacionadas com o movimento
Mental Motor Sensorial (multideficiência)
Tipologia das dificuldades do aluno
Funções Sensoriais
Funções Mentais
Visão
Audição
Visão e Audição
Psicossociais Globais
Intelectuais
Linguagem
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